O primeiro passo do processo de admissão é a apresentação de uma candidatura através da realização de uma pré-inscrição on-line, com o preenchimento de um formulário. Todas as pré-inscrições serão analisadas em função das vagas que possam existir. As pré-inscrições manifestam um interesse potencial de inscrição de novo aluno, devendo ser posteriormente efetivadas pelos encarregados de educação, mediante pagamento e entrega da documentação solicitada no ato de inscrição, para garantia da admissão do aluno.
Ver Perguntas Frequentes
As pré-inscrições no colégio são aceites ao longo de todo o ano, não garantindo direito à admissão do candidato.
Após a pré-inscrição ocorre um processo de admissão, do qual podem constar análise do histórico do aluno, entrevistas, testes de conhecimento ou psicotécnicos, de acordo com a faixa etária e o grau de ensino a que o aluno se candidata.
Não existindo lugares disponíveis para todos os alunos pré-inscritos, em cada ano letivo, consideraram-se os seguintes critérios, por ordem de prioridade:
• Irmãos de atuais alunos do colégio.
• Filhos de colaboradores do colégio, por ordem de antiguidade.
• Ordem de pré-inscrição.
Sim. No caso de admissão de alunos que frequentam sistema de ensino não português, deverá ser entregue um pedido de equivalência de habilitações ao ministério que nos tutela.